Nos bastidores

maio 29, 2010 at 18:54 (Uncategorized)

Eu sou Ocultista, gosto de saber o que rola nos bastidores…
John Constantine

Neste dois ultimos dias e segunda-feira estou participando da gravação de um quadro de um programa da Tv Escola. O quadro consiste em dez alunos e dois professores se dividirem em dois grupos, no caso o JAGUART – o qual faço parte – e o 003,  recebemos o desafio proposto por um cliente, que foi visitar o bairro de Jaguaribe – bairro onde se localiza minha escola- e procurar revitalizar uma área desse lugar, mostrando um projeto acompanhado de uma maquete,  em resumo, as gravações consistem nisto, algo que está sendo muito legal de se fazer.

Ao começar as gravações, comecei a perceber o quanto é gostoso e cansativo de se fazer um programa, tem que se repetir as cenas – a parte mais chata -, tem os lugares certos para olhar, entre outras coisas, mas o que mais me impressiona é ter que gravar o dia inteiro para no final se aproveitar de cerca de 20 minutos, isso me deixa até um pouco irritado, mas sei que esse é um dos truques da televisão.

Viver a correria de um bastidor é algo que vivenciado por alguns dias é algo muito bom, apesar de cansativo, mas viver disso para o “resto da vida”, seria algo interessante? Bem, espero encontrar resposta para essa pergunta até o final das gravações, ou até a minha inscrição na faculdade, pois é a área que pretendo seguir,  se é jornalismo, publicidade, radio e tv  ou outro curso da parte de comunicação ainda não sei, mas estou descobrindo que essa é minha área, e o cansaço?! Ah, não existe trabalho sem trabalho.

Deixe um comentário

