Ano Novo em Julho

julho 21, 2011 at 20:45 (Uncategorized)

“As promessas, como as pessoas, perdem a força quando envelhecem”, nos disse Marcel Pagnol, por isso, nada melhor que aproveitar esse mês de julho em que estamos voltando das férias com as energias corporais e metais recuperadas, para repensar o que prometemos no ano novo e procurar renovar o que não cumprimos.

O primeiro passo a ser seguido – para que nada passe despercedido –  é fazer uma lista com o que foi prometido, e assim, análisar o que foi feito, o que está em andamento e o que não teve o mínimo de esforço para ser realizado. Quando paramos por um momento para fazer este tipo de reflexão, percebemos quais atitudes estamos tomando em nossa vida, e refletindo em que podemos melhorar. Depois de ter revisado tudo, é hora de ver o que não foi feito e que ainda é prioridade, e depois colocar no papel quais as novas atitudes a serem tomadas, para assim,  fazer uma listinha com novos tópicos, com o desejo de que no fim do ano, vão está marcadas de marca texto verde.

Não podemos perder as esperanças em nenhum momento de nossa vida, pois, a todo instante devemos reafirmar a nossa vontade de vencer, seja no vestibular, em  um concurso, emagrecer, bem, são vários os desejos,mas, que com um pouco de esforço podemos conseguir superar qualquer obstáculo e ser um vencedor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: